Amor de Deus

Amor de Deus

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Abençoado está para Sempre!

 “Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para que ela continue para sempre na tua presença; pois o que tu, ­Senhor, abençoas, abençoado está para sempre".
(1 Crônicas 17:27)

Hoje ao fazer o meu devocional, mantive ainda o foco da palavra de ontem: Abençoar a minha casa. E em minha leitura sequencial, me deparei com esta oração maravilhosa de Davi. Eis que compreendi que devemos orar pelas nossas famílias desta mesma maneira. Devemos pedir a Deus que a nossa família se mantenha sempre em Tua presença. E esta afirmação que Davi faz ao fim do versículo é maravilhosa, pois o que o Senhor abençoa, abençoado está para sempre. Então queridos, se Deus abençoou a sua vida, e de sua família, por mais que os momentos não sejam muito bons, e que a tempestade está turbulenta, nós já temos a benção do Senhor, e ela é para sempre. Desde que nos mantenhamos na presença do Senhor.


A vocês uma quinta-feira abençoada! 

6 comentários:

  1. Só a graça maravilhosa de Deus é que nos pode manter firmes na Sua presença.Sem a força de Cristo não teríamos força para permanecer fiéis!
    Nós já temos a bênção do Senhor!Ela é nossa, para sempre!bendito seja a Deus por inspirar este lindo devocional!

    ResponderExcluir
  2. A oração pela família é primordial neste tempo em que ela é cada vez atacada por novos "valores". Paz

    ResponderExcluir
  3. É verdade Vanessa, se nos mantivermos na presença de Deus e se tudo que fizermos colocarmos em primeiro lugar no centro da sua vontade seremos bem sucedidos, pois é o Senhor quem edifica a nossa família, nossa vida, nosso trabalho, etc.
    Portanto todos os nossos projetos devem estar nas mãos do Grande Construtor de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Jesus Cristo Parabéns por esta linda postagem que vem de encontro com as Necessidades de tosos em épocas turbulentas como as que vivemos atualmente Familia é porojeto de Deus e por isso é tão atacada.

    ResponderExcluir
  5. A Paz Querida.

    "Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa." Hebreus 10:35-36

    è muito bom ter um relacionamento intimo com Deus,e o devocional é uma parte boa nesse relacionamento..

    Deus é contigo..

    www.priscillamikaelecunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deus é um ser magnifico, que nos ama sem distinção de rico, pobre, preto, branco, assassino ou não, drogado ou não. Este é o Deus que tod0s mós conhecemos e trilhamos seu caminho para sempre.

    ResponderExcluir