Amor de Deus

Amor de Deus

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Deus Consolador.

Naquele dia você dirá: "Eu te louvarei, Senhor! Pois estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste. Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!”
(Isaías 12:1-2)

Hoje ao fazer minha leitura sequencial me deparei com estes versículos, e decidi partilhá-los com vocês. Estes versículos são para aqueles dias em que você já acorda desacreditado. Dias em que não encontra forças.
Independente das circunstâncias, mesmo que você esteja chateado, decepcionado, magoado, ou até mesmo que tenha sentido que Deus está irado contra você, Ele diz que afastou de ti a sua ira, e que te consola.
Você já viveu a experiência de ser consolado pelo Senhor? Ultimamente tenho experimentado muito isso. Quando não tenho mais forças, sinto o Pai me consolar. Através deste versículo posso ver que ele é a minha força, mesmo que por mim mesma, eu já não tenha mais força alguma. Nele eu confio, e nada temo quando estou com ele. Ele é a nossa salvação. Mesmo quando tudo está caindo, ele está ao nosso lado.
A vocês, uma ótima quinta-feira! 

Um comentário:

  1. Tem um louvor que fala assim... Quando tudo diz que não
    Sua voz me encoraja a prosseguir
    Quando tudo diz que não
    Ou parece que o mar não vai se abrir
    Sei que não estou só!

    éh bem isso! Quando tudo parece sair errado, o dia começa cinza e nada te faz sorrir... é aí que Deus trabalha nas nossas vidas... nas nossas imperfeições. Sejamos adoradores por excelência.
    Graça e Paz! =)

    ResponderExcluir