Amor de Deus

Amor de Deus

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rompendo as barreiras através da Fé

Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada lhes será impossível”.
(Mateus 17:20)

O devocional de hoje fala acerca das coisas que aos seus olhos é impossível. Reflita por um momento: O que é impossível para você hoje? Algo que você depende inteiramente do milagre do Senhor para alcançar.
Este é o maior dom do Senhor: realizar causas que para nossas vidas parecem impossíveis. As vezes pensamos que conhecemos muito a Deus, mas não temos fé em sua autoridade. O Senhor Jesus fala através desta passagem, que para que possamos viver algo sobrenatural em nossas vidas, basta apenas que tenhamos a fé do tamanho de um grão de mostarda.
Ele ainda diz que NADA nos será impossível. Portanto coloque sua vida nas mãos do Senhor, por que as promessas dele em nossas vidas, não falham, e não voltam para Ele vazias. Ele tem um plano de nos dar felicidade. Basta que tenhamos fé.

A vocês uma segunda-feira abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário