Amor de Deus

Amor de Deus

domingo, 1 de setembro de 2013

Há tempo para tudo...

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.”
(Eclesiastes 3:1-8)



Primeiramente peço desculpas por ter ficado todos estes dias sem postar nada. Informo-lhes que mudei de departamento, o que dificultou um pouco as postagens. Espero que compreendam. J
No mais, continuei a fazer minha leitura sequencial, e hoje, meu devocional foi nesta passagem. A meu ver, esta é uma das passagens mais maravilhosas da Bíblia. Eclesiastes 3 é uma resposta à nossa ânsia de tentar resolver as coisas sozinhos. É também uma resposta do porque, muitas vezes, as coisas não acontecem como queremos ou quando queremos. Acreditem, fui muito ministrada hoje acerca deste versículo. Compartilho com vocês o que o Senhor falou para mim: “Pare de tentar forçar as coisas acontecerem no seu tempo”. Então, aquela entrevista de emprego que não deu certo, aquela situação em que você não sabe o que decidir, e também aquele relacionamento que se frustrou... Saibam: Deus tem um tempo, que muitas vezes não é o nosso tempo. Ele usa este tempo de espera para nos tratar, e tratar nossa ansiedade.

Tenham uma boa segunda-feira. Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Deus é perfeito,Senhor do tempo..
    Só basta que saibamos esperar!

    "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor" SL 40:1.

    So resumindo,eu trabalhava em uma empresa 3 anos e o Senhor falou que eu deveria sair,pq aquele lugar estava me afastando dele,passei 7 meses na luta desempregada,mas confiando e esperando em Deus..

    Hoje estou praticamente em dois empregos,um pela manha e outro a tarde. Deus eh fiel,so basta confiarmos.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ? Bem legal seu blog se quiser visite o meu que fala muito sobre a salvação da alma: apostasiadofim.Blogspot.com

    ResponderExcluir